segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A Criação

Foi uma eternidade só para decidir o catano do nome. Após muito brainstorming e todo um chorrilho de barbaridades possiveis e imaginarias eis que o CLICK aconteceu e surgiu esta maravilhosa expressão vinda da alma do povo! Sim! ... Que eu sou gajo do povo! E como tal, presto-me aqui a escrever para o povo, que tanto e rico assunto me fornece e me faz questionar diariamente sobre a sua complexidade e porque não dize-lo .... hummm ... estranheza.
Bem ... e o que é que se pretende com isto?
- Fazer umas cronicazinhas ao genero da Carrie Bradshaw do "Sexo e a Cidade", com um piquinho do Dr Phill e Dra Sue (vejam a SIC Gaja).
- Meter o pessoal a comentar e a deixar as suas duvidas existênciais.
- Responder as duvidas existênciais acima indicadas.
- Fazer pouco das duvidas existênciais dos outros .... eheheh ...esta não!
- Eventualmente conseguir um engatezinho pois nunca se sabe .... ehehe ... esta talvez!
- Criar todo o tipo de feedback entre o blogueiro e os blogados!
- e so on, e so on...
Redimo-me aqui e já de qualquer disparate futuro e deixo as minhas mais sinceras desculpas ao Sr Luís Vaz de Camões pelo eminente assassínio que descaradamente farei à sua tão querida língua!
Disfrutai então, ó povo de todo o Portugal e arredores, deste tão nobre espaço, que tereis a honra de receber no vosso computadorzinho!
Usai e abusai deste vosso novo amigo!

5 comentários:

  1. Bem, meu caro amigo, em primeiro lugar, sê bem-vindo a este universo paralelo que é a blogosfera. Em segundo lugar, deixa-me dizer-te: estavas inspiradinho!! Mas é bem revelador dos teus propósitos, muito bem!

    Agora, não faças como eu, que até me esqueço que tenho uns 3 ou 4 blogues... LOOOOL

    Abração e cá aguardo mais posts.

    ResponderEliminar
  2. Gracias pelo comentario e pela força! Agora essa do revelador dos meus propositos ....huummm .... dito assim ate parece mal!
    Tomara eu conseguir fazer alguma coisa deste! Ao contrario de ALGUMAS PESSOAS, eu tento ter alguma vida social e não tenho sempre tempo de andar aqui a meter posts. Pode ser que dure mais de um mês lol! Abraçone!

    ResponderEliminar
  3. Esperemos que dure mais de um mês! :) Desejos de boas escritas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Então? Ou a Criação foi tão esgotante que não deu para mais, ou está para sair daqui um verdadeiro Big-Bang! :P

    ResponderEliminar
  5. ups... afinal ainda andam a ver isto! Pois... Deus fez isto tudo em sete dias... como não sou Deus (quer dizer quase) o processo demora mais algum tempo! Mil perdões aos meus fãs e ansiosos seguidores :( Prometo mais babuseiras para breve! Obg pelo insentivo!

    ResponderEliminar